Luky Lk, artista LGBT, lança música “Beija Minha Boca” e gravadora Iplay Music Records para novos artistas LGBTs

A nova gravadora Iplay Music Record, criada pelo cantor Luky Lk, foi concebida para lançar novos artistas LGBT (além de seus próprios trabalhos). Para o dia 26 de fevereiro, contará com o lançamento de seu novo single “Beija minha boca” para as plataformas digitais Spotify, Deezer, Itunes, GooglePlay, Xbox e outras.

Seu novo single vem no estilo Reggaeton, será o primeiro lançamento da gravadora em 2018. Com projetos para lançar novos artistas de vários estilos musicais, com foco no público LGBT, a Iplay Music Record nasceu após o artista passar por situações de discriminação por alguns produtores e empresário.

Sobre o cantor Lyky Lk:

Nascido no Rio de Janeiro, o cantor que também é compositor, produtor fonográfico, formado em marketing e marketing digital, resolveu colocar suas habilidades em pratica e atender artistas gays que passam pelas mesmas dificuldades para se lançar no mercado.

Luky Lk costuma publicar fotos para seus seguidores em diversas redes sociais. Em março, será o lançamento oficial do vídeo clipe da música “Beija minha boca”, nos seus novos canais pelas plataformas VEVO e Youtube.

Para conhecer uma prévia da música Beija minha boca, visite o soundcloud:
https://soundcloud.com/user-714306723/luky-lk-beija-minha-boca-previa

Mais informações sobre o Iplay Music Record e sobre Luky Lk, visite:
https://www.facebook.com/lukylkoficial


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui