Madonna passa a virada do ano em Stonewall Inn, tema da Parada LGBT de SP

A 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será realizada no dia 23 de Junho de 2019 e já tem até tema definido “50 anos de Stonewall”. Bar gay onde iniciou-se o movimento LGBTI+ mundial e que comemora-se 50 anos de resistência neste ano. Inclusive, a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo já tem evento oficial no Facebook (participe e convide amigos e amigas): https://www.facebook.com/events/173728056649116

Entretanto, as comemorações sobre os 50 anos de Stonewall não ficarão restritas ao Brasil. World Pride 2019 será realizada em Nova York e, na virada de ano agora, a cantora Madonna passou por lá, subiu no palco e marcou sua presença no bar gay mais famoso do mundo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por 👑 Imperio Madonna 👑 (@imperiomadonna) em

“Estou aqui orgulhosamente no lugar onde o orgulho começou, o lendário Stonewall Inn, no nascimento de um ano novo. Nos reunimos hoje à noite para celebrar 50 anos de revolução”, disse a cantora ao subir no palco e brincar, deixando claro que foi o menor palco que ela já subiu em toda a sua vida.

“Nunca vamos nos esquecer dos motins de Stonewall e daqueles que se levantaram e disseram basta. Meio século depois Stonewall se tornou um momento decisivo e um ponto crítico na história”, concluiu.

Madonna estava acompanhada pelo filho David Banda e cantou seu hit Like a Player, além do clássico de Elvis Presley Can´t help falling in love.

Aproveitando, se você não conhece a história de Stonewall Inn, a sugestão que fica aqui é o filme Stonewall. Confira o trailer.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana e seus livros aqui fabricioviana.com