Mãe cria canal no Youtube para ajudar outras mães/pais de filhos LGBTI+

Tatiana Ferraz é jornalista e professora universitária, porém, por ter uma filha lésbica, ela resolveu criar uma página no Facebook e um Canal no Youtube chamado “Relaxa, mãe!” com a finalidade de ajudar outras mães e pais de homossexuais a lidarem melhor com seus filhos que são LGBTI+.

Tudo começou a aproximadamente 5 anos, quando sua filha disse a ela que estava gostando de outra menina. Naquele momento, segundo Tatiana, as coisas foram caminhando até que, dois anos depois, ela disse que realmente se identificava como lésbica.

Tatiana e seu marido aceitaram tudo com muita naturalidade, exatamente como tudo deve ser. Porém, entre alguns comentários, ela acaba esbarrando com outros pais inconformados.

Em um dos vídeos de seu canal, por exemplo, ela diz que um pai escreveu falando que sentia muita vergonha de ter um filho homossexual. Que isso era errado e que não era possível ser feliz assim.

Ela, com bom humor, respondeu a este pai mostrando como ela encarou tudo isso: um vídeo onde ela dança muito feliz.

Show de bola, não?

O projeto já tem um tempo que foi criado mas merece, com certeza, ser divulgado sempre.

Confira aqui o último vídeo publicado por ela, onde Tatiana e seu marido falam um pouco como foi saber de sua filha lésbica.

Assista:

.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui