Mãe Musical lança “Casamento dos Insetos” para celebrar o amor em todas as suas formas

No mês em que os brasileiros comemoram o amor, a Mãe Musical, Elisa Gatti, lança a canção “Casamento dos Insetos”, quem vem acompanhada de videoclipe em animação, enaltecendo todas as formas de amor

A faixa fala da união entre o besouro e a mariposa, um amor improvável entre insetos de espécies diferentes, mas que é celebrado por todos os outros, que se mobilizam dividindo tarefas para organizar a festa do dia mais importante da vida do casal.

O refrão traz a melodia da tradicional Marcha Nupcial, música de domínio público que embala milhões de casamentos ao redor do mundo.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3Ft2z5tCId8

O amor é o sentimento mais puro que existe e não se prende a cor, gênero, altura ou classe social e precisamos mostrar isso para as novas gerações desde cedo.

Quero que a minha filha cresça numa sociedade onde a diversidade do amor é encarada de forma natural e respeitosa para que ela também seja livre para amar quem seu coração escolher”, explica a Mãe Musical. A mensagem chega no mês em que acontece o Dia dos Namorados e Parada do Orgulho LGBT, ambos marcados, acima de tudo, pela liberdade e beleza do amor.

Sobre

O perfil da Mãe Musical é diariamente alimentado com músicas autorais que criam conexão entre crianças e cuidadores, transformando as atividades do dia-dia em momentos divertidos e de aprendizado.

Siga no Instagram @maemusical


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui