Mãe rebate homofobia da vizinha com decoração de Natal

Uma das notícias mais comentadas nos últimos dias é, com certeza, da Lexi Magnusson, casada e mãe de quatro crianças, ela decidiu decorar seu quintal com as cores da bandeira LGBT em resposta a sua vizinha homofóbica.

“Nossa nova vizinha disse para nós que ela se mudou para cá com a família porque seus filhos estavam muitos expostos aos gays e transgêneros de Oregon”, disse Magnusson em seu perfil do Facebook. Moradora de Washington, Estados Unidos, ela utilizou 10 mil lâmpadas coloridas para enfeitar seu jardim.

Em entrevista ao Buzzfeed, ela disse ainda que sua vizinha ficou horrorizada com o fato de seu filho ter convidado uma garota para sua formatura e a mesma ter respondido que não poderia, pois já tinha namorada

.

“As crianças serão expostas em qualquer lugar e que eu estava feliz que as crianças de hoje entendam isso e não sejam malvadas umas com as outras”, disse Magnusson.

Até o momento, a publicação tem mais de 13 mil curtidas e 1,8 mil compartilhamentos. Como se diz por aqui, “essa mãe lacrou!”. Esperamos que essa consciência cresça cada dia mais no mundo.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui