Mães pela Diversidade de Minas Gerais lançam vídeo contra a discriminação LGBT no Carnaval 2018




Também nosso Twtiter e Facebook

Com apoio do bloco Alô Abacaxi, a ONG Mães pela Diversidade (setorial de Minas Gerais), lançou a campanha em vídeo contra a violência e discriminação LGBT no carnaval 2018.

Movimento nacional, o grupo Mães pela Diversidade, que já atua em 17 Estados, integra mães e pais homossexuais de todo o Brasil. Com a campanha, procura lutar contra os assédios, xingamentos e agressões contra a população LGBT que se tornam ainda mais frequentes no carnaval.

“Será que noss@ filh@ vai voltar pra casa?”, essa é a preocupação das mães (e pais) que consta na página do Facebook. Por ter um filho ou uma filha homossexual, a preocupação com o preconceito e a discriminação delas aumenta.

Confira o vídeo você mesmo:

E aproveitando sua visita, não esqueça de participar do Bloco da Diversidade 2018 da Parada LGBT de São Paulo, dia 17 agora as 17h30. Link oficial do evento em: https://www.facebook.com/events/179589919305360/

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

dezoito + 17 =