Mais de 200 mil pessoas ainda não tomaram a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em São Paulo

Segundo informações publicadas na conta oficial do Twitter da prefeitura da cidade de São Paulo na tarde desta sexta (20), até o momento, mais de 200 mil pessoas ainda não tomaram a 2ª dose da vacina contra Covid-19 na capital paulista.

Segundo a continuação da postagem “Completar o esquema vacinal é essencial para garantir proteção completa contra as formas graves da doença. O site De Olho na Fila informa a disponibilidade dos imunizantes para a 2ª dose em cada um dos postos, além de mostrar em tempo real a movimentação das filas.”

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) disponibiliza postos para a aplicação da segunda dose de quem não tomou no período estabelecido pelas autoridades. A relação das unidades abertas está disponível na página Vacina Sampa.

O site De Olho na Fila mostra em tempo real como está a movimentação de pessoas nos postos de vacinação, a fim de evitar longas filas de espera. A página também informa a disponibilidade dos imunizantes para a segunda dose em cada um dos postos. Clique aqui e acesse a relação dos postos de vacinação da capital.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui