Mais Orgulho 2020: Dia 10/12 tem bate-papo e depoimentos sobre as Paradas, participe!

No dia 10 de dezembro, em que se comemora 72 anos da declaração dos Direitos Humanos, o programa Mais Orgulho, de fomento às atividades de visibilidade LGBT+ no Estado de São Paulo, realizará a live de lançamento das ações realizadas em 2020.

Contaremos também com a presença da Drag Queen Dindry Buck, apresentando a live e com uma mesa das pessoas organizadoras/fundadoras da primeira edição da Parada LGBT da cidade de São Paulo: Regina Fachinni, Nelson Mathias e Renato Baldin e também com a presença da atual presidenta da APOGLBT-SP, Claudia Regina.

A live será transmitida no streaming #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e também transmitida nas nossas redes sociais, das 17h00 às 19h00.

Todos os detalhes aqui www.culturaemcasa.com.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui