Maisa Silva responde sobre “Bicha” no Silvio Santos e diz ter interesse na Parada LGBT de SP

Maisa Silva continua encantando os brasileiros com sua inteligência/genialidade.

No último domingo, 13/01/2019, ao ser perguntada pelo apresentador Silvio Santos se ela sabia o que era “Bicha”, Maisa respondeu:

“Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos.”

A resposta, correta, passaria despercebida se Maisa não tivesse apenas 15 anos de idade. Sim, Maisa deixou bem claro que a expressão “bicha” é antiga e inadequada para designar homossexuais masculinos. Algo que muito adulto não sabe, ou custa a aprender.

Assista ao vídeo:

No dia seguinte, ao contrário de muita gente famosa que sequer fala em pessoas LGBTs, Maisa retuitou um Twitter da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, onde deixou claro que há interesse dela em participar da nossa Parada dia 23 de Junho.

Veja:

Sim, “Mas Maisa é só uma adolescente famosa. Não tem marcas ou empresas que a representam e pode se expressar do jeito que quiser na Internet”, alguns poderiam pensar, não?

Nada disso. Maisa é uma menina de personalidade e que respeita a diversidade humana, apenas isso. Ela é embaixadora de várias marcas como Yes, Puma, Pantene, Essence, Sempre livre, Gillette Venus, Prepara Cursos, entre outras.

E torcermos para que muitas outras.

Viu só?

Que a nova geração se espelhe nesta jovem. Assim, esperamos todos nós, que o futuro seja mais tolerante e que o respeito as diferenças seja prioridade no mundo.

Parabéns Maisa. Você, junto com seus pais, será muito bem-vinda em nossa Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Fica aqui nosso convite, em nome da diretoria da ONG APOGLBT SP..


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui