Mandem sugestões de ações para a 25ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo que será realizada em 2021

Entre os dias 08 a 18 de dezembro de 2020, a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, de forma virtual, realizou reuniões do “Fórum – Que Parada Nós Queremos em 2021?” com instituições, coletivos, pessoas associadas e ativistas independentes.

Lembrando que para essas reuniões desenvolvemos um diálogo sobre as demandas e sugestões do Movimento Social LGBT+ em relação a realidade que a comunidade vive atualmente para desenvolvermos o tema da 25ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, tema este escolhido pelas Pessoas Associadas e Diretoria da ONG APOGLBTSP no início do ano de 2020 sobre HIV/Aids.

Informamos para as pessoas associadas e voluntárias da APOGLBTSP, ativistas independentes, ONG’s, Coletivos e demais instituições que não conseguiram participar das reuniões virtuais, podem até o dia 27/12/2020 enviar suas sugestões de ações para a 25ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo (Sugestões de slogans temos um outro formulário para coletar.).

Conversem com seus grupos para sondar as sugestões/demandas, e compartilhe conosco pelo formulário abaixo, para desenvolvermos ações práticas. Todas as sugestões serão reunidas em um relatório que será apresentado a Diretoria da APOGLBTSP em janeiro/2021.

Formulário: https://forms.gle/JWjAB5LAZ5SmMQAK7

Atenciosamente,

Diretoria APOGLBTSP
www.paradasp.org.br

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui