Marcos Freitas é o novo coordenador de políticas LGBT de São Paulo

A APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT do mundo (e outros eventos culturais e de militância LGBT), por meio de sua diretoria, vem a público parabenizar o novo coordenador de políticas LGBT de São Paulo: Marcos Freitas.

Embora não tenha sido publicado nota no Diário Oficial até o momento (será feito nos próximos dias), Marcos já vem exercendo seu novo cargo há aproximadamente duas semanas.

Segundo ele, em entrevista exclusiva, já conheceu todos os quatro centros de cidadania em São Paulo, teve reuniões com a coordenação estadual e já programou em conjunto alguns materiais institucionais, além do foco na ocupação das 61 vagas do projeto Transcidadania que estão desocupadas.

Estou muito feliz pela oportunidade. Agora temos que abrir mais diálogos com o movimento social para continuar esse trabalho de políticas LGBTs em São Paulo“, disse ele por telefone.

Por este e outros motivos, a diretoria da APOGLBT SP deseja ao Marcos Freitas uma coordenação exemplar, que ele possa manter e também inovar, promover, difundir e ajudar na luta contra a LGBTfobia.

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui