#MeRepresenta: Eleições 2018, Vote LGBT!

O #MeRepresenta surgiu em 2016, fruto da parceria entre coletivos e organizações que atuam para promover a igualdade de gênero, o respeito à diversidade sexual e de identidade de gênero e o direito à cidade.

Em 2017, esta parceria cresceu e hoje o projeto conta com coletivos que atuam para promover a igualdade racial e o fortalecimento da democracia transparente e participativa, e isso inclui também a sinergia com a APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT do mundo (além de outras atividades culturais e de militância LGBT que acontecem durante todo o ano).

Neste vídeo, gravado durante o primeiro encontro de organizadores de Paradas LGBTs do Brasil (que aconteceu entre 25 a 27 de maio deste ano), você poderá ver sobre algumas pautas LGBTs e o quanto necessitamos de um voto consciente nestas eleições de 2018.

Assista. Divulgue. Compartilhe.

Aproveitando, tem um vídeo da Jout Jout falando sobre o projeto #MeRepresenta:

E, mais uma vez, compartilhem.

Mais detalhes em https://www.merepresenta.org.br/

Eleições 2018: precisamos de pessoas LGBTs mais consciente, mais empoderadas e focadas no voto consciente!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui