Miguel Silvestre, ator que interpreta o personagem gay Lito Rodrigues na série Sense 8 da NetFlix, lamenta a homofobia existente no Brasil em entrevista dada durante a CCXP em São Paulo.

A CCXP – Comic Con Experience ocorreu entre os dias 1 e 4 de Dezembro e recebeu convidados, artistas, empresas e diversos profissionais da área do entretenimento no Brasil e no mundo. Um deles, foi Miguel Silvestre que, conhecendo a história e casos homofóbicos no Brasil, disse:

É mesmo muito triste que isso aconteça. Ainda mais em um país como o Brasil com a maior parada gay no mundo, onde as pessoas expressam como amam. O que eu admiro em Sense8 é como ele mostra que por mais diferentes sejam as culturas e as pessoas, no final somos muito semelhantes.

A segunda temporada da série, comandada por Lana e Lilly Wachowski e que teve cenas gravadas durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo neste ano, esta prevista para ir ao ar em Maio de 2017. Segundo rumores, um especial de Natal deve ir ao ar no dia 23 de Dezembro.

Vamos aguardar!

NO COMMENTS

Leave a Reply