MJ Rodrigues é a primeira mulher transexual a conquistar o Globo de Ouro

No último dia 9 de Janeiro, a atriz transexual MJ Rodriguez, que ficou conhecida no seriado LGBT “Pose”, venceu o Globo de Ouro de melhor atriz em série de drama.

Em julho, Rodriguez já tinha sido indicada ao Emmy na categoria principal de atuação. Entretanto, o Emmy foi para Olivia Colman (“The Crown”).

Em seu Instagram ela celebrou a conquista dizendo que o prêmio foi um presente de aniversário, pois ela completou 31 anos no dia 07 de Janeiro, três dias antes do evento.

“Esta é uma porta que está se abrindo para muitos jovens talentosos. Eles verão que isso que isso é mais do que possível. Eles verão que a jovem garota negra latina de Newark, que tinha um sonho, um sonho de mudar a mente dos outros com amor. O amor vence. Para meus jovens bebês LGBTQIA, estamos aqui! A porta está aberta. Agora, alcancem as estrelas.”


>> Aproveitando sua visita:

– Receba notícias em 1ª mão, entre no grupo do TELEGRAM!
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui