Museu da Diversidade Sexual sai à rua com o Bloco Será que é?

Amadrinhado por Regina Volpato, o bloco desce a Rua Augusta no dia 23 de fevereiro, sábado.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Museu da Diversidade Sexual, equipamento do Governo do Estado de São Paulo administrado pela organização social de cultura APAA, leva para a rua o bloco Será Que É?, celebrando a chegada do Carnaval e promovendo os direitos humanos e a cultura da paz. O bloco desce a Rua Augusta no dia 23 de fevereiro, sábado. A concentração começa às 13h na esquina com a Rua Matias Aires.

A madrinha do bloco é mais uma vez Regina Volpato, apresentadora do programa Mulheres da TV Gazeta.

O Será Que É? conta ainda com as ilustres presenças de Walério Araújo, Kaká di Polly, Thiago Adorno e Sherazade, personagem que fez a alegria das crianças nos anos 90 no programa X-Tudo da TV Cultura.

No comando do som do bloco, que conta ainda com apresentação da drag queen Tchaka, estarão os DJs Clever Rivera, Alcimar, Cris Vilella, Rodrigo Borro e Paulo Pringles & Carol Lessa (B2B).

Serviço:

MUSEU DA DIVERSIDADE SEXUAL
Será Que É? – Bloco de Carnaval
Concentração: 13h
Rua Augusta, esquina com a Rua Matias Aires
Gratuito


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana e seus livros aqui fabricioviana.com