Neste sábado tem a 10ª Edição Drag Contest no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso em SP

O Drag Contest figura-se como um evento que objetiva valorizar e divulgar a cultura Drag, além de incentivar novos talentos para despontar na cena paulistana e combater o preconceito. A partir de um concurso, onde as Drags desfilam não apenas charme, beleza e elegância. Números são apresentados, conhecimentos e recados são dados, e talentos são revelados. Um verdadeiro show que este ano chega a sua 10ª edição.

O evento ainda tem o cunho social em proporcionar oficinas culturais sobre o universo Drag Queen para os participantes, como por exemplo: oficina de maquiagem e oficina de perucaria.

Em comemoração aos seus 10 anos de realização, o Drag Contest de 2017 procura trazer ao público uma diversidade de atrações através dos novos candidatos ao título. Mostrando assim a versatilidade e a potência do universo Drag Queen: arte que durante muito tempo viveu nos guetos da noite.

Apresentado pela Drag Tiffany, o concurso conta com a curadoria e direção de Claudinei Hidalgo, com apresentações da DJ Drag Dinger Hot e shows das Drags Convidadas Hidra e Musa Von Cárter, Gretta Star e Robytt Moon.

Candidatos e canditadas participantes serão avaliados por um jure qualificado durante a apresentação. Quem será a Diva que levará a coroa este ano?

Serviço:

10ª Edição Drag Contest – CCJ
Dia 2 de dezembro de 2017 , Sábado às 19:00. Livre para Todos os Públicos
Endereço: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 , Vila Nova Cahoeirinha, 02721-200, São Paulo, SP
Facebook: https://www.facebook.com/events/1548575191890355/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 7 =

Pin It on Pinterest