Nota de Agradecimento – APOGLBT SP

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT SP), em nome da sua Diretoria, vem por meio desta nota  agradecer a AMSTEL pela parceria e respeito a comunidade LGBT, quando da idealização e realização do projeto Festival do Orgulho Live realizado na data de ontem 30/04/2020 e que teve mais de 1 milhão de visualizações até o momento.

Contamos com a participação dos artistas Pablo Vittar, Aretuza Love, Urias, Pepita e Mateus Carrilho e da nossa Rainha das festas Tchaka, que tornou todo o projeto ainda mais lindo.

Agradecemos a todas as pessoas envolvidas no projeto que com sensibilidade e um olhar diferenciado a nossa causa, apresentou um conteúdo de qualidade diferenciado, tornando-se pioneiro com o formato de Lives LGBTQI+ com grande audiência que ajudará diversas ONGs neste momento tão delicado de quarentena/pandemia.

São nestes momentos que reforçamos o quanto importante é ajudarmos uns aos outros: nossos manos, nossas manas e nossas monas.

Nosso muito obrigado a todas as pessoas por esta ação de visibilidade da Cerveja AMSTEL que contou também com a parceria do App AME e produção da Mynd.

Atenciosamente,

Diretoria da APOGLBT/SP
www.paradasp.org.br

 


Campanha #PARADASOLIDARIEDADE

 .


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui