Nota de Esclarecimento: Sobre o convite de Ivete Sangalo por Agripino Magalhães publicado no Glamurama

A APOGLBT SP, ONG responsável pela organização e realização da maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, vem a público informar o que na data de hoje, foi publicado pelo site Glamurama e nas redes sociais, o convite e a possível participação de Ivete Sangalo na 23ª Parada do Orgulho LGBT de SP.

Cabe esclarecer que tal notícia é falsa, e que, ainda segundo o site Glamurama a informação foi dada pelo Sr. Agripino Magalhaes.  Informamos que o mesmo não faz parte da Diretoria e nem da equipe de eventos da APOGLBT SP, ele também não é Associado da ONG da Parada LGBT de SP.

Foto/Imagem Reprodução

O senhor Agripino Magalhães citado na nota do site Glamurama, não é pessoa associada desta ONG, e se quer participa da a atividades da mesma.

A 23ª Parada do Orgulho LGBT de SP por meio de sua ONG, é a única responsável organizadora e detentora da marca Parada Do Orgulho LGBT de São Paulo com registro no INPI e registro jurídico em outras instituições municipais e estaduais.

Portanto, desconsiderem tal informação pois não partiu da Diretoria da APOGLBT SP.

O tema da 23ª Parada do Orgulho LGBT de SP “50 Anos de Stonewall”, a publicação da a entender que o mesmo fala em nome da ONG, que neste caso não é verdade.

Informamos que já convidamos em outras edições da Parada artistas que viessem apoiar o nosso Movimento Social LGBT+, mas isso é feito de forma institucional, pelos canais oficiais da ONG (e feito por meio de e-mail e outras formas), artistas para que apoiem não somente no dia da Parada do Orgulho, mas durante todo ano nossa comunidade. Cabe informar ainda que alguns artistas aceitam, e buscamos junto aos nossos apoiadores a ajuda de custo para que os artistas participem, só que a ONG não tem condições sozinha de pagar o cachê alto de muitos. Quando acontece, é devido aos apoiadores/patrocinadores da ONG que os contratam.

Caso queiram entender como funciona essas contratações e o funcionamento da ONG da Parada, assista ao vídeo feito com a presidente Claudia Regina em uma live pelas redes sociais: http://paradasp.org.br/assista-a-live-com-a-claudia-regina-presidente-da-apoglbt-sp-parada-lgbt-de-sao-paulo/

Sendo assim, pedimos desculpas a cantora Ivete Sangalo, que já foi convidada a estar em nossa Parada em diversas outras edições, e a todas as pessoas que tiveram contato com esse comunicado pois a NOTÍCIA É FALSA.

Nosso departamento jurídico tomará as devidas providências.

Para outras informações, acesse o portal oficial da Parada em www.paradasp.org.br e nossas redes sociais.

Contato com a ONG (telefone e e-mail) em CONTATO.

Atenciosamente,

Diretoria da APOGLBT SP


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana e seus livros aqui fabricioviana.com