#NotaDePesar: Luto pelos três irmãos de Poá (SP)

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT SP), ONG responsável pela Parada LGBT e outros eventos do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, tomou conhecimento do falecimento dos três irmãos que morreram depois que o quarto em que eles dormiam pegou fogo nesta quarta-feira (17) em Poá (SP).

Gabriel Reis de Faria e Vieira, de 9 anos; Fernanda Verônica Reis de Faria e Vieira, de 14 anos, e Lorenzo Reis de Faria e Vieira, de 2 anos. Os irmãos haviam sido adotados em 2014 e em 2019.

Nós, da APOGLBT SP e a Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo, estamos em luto.

A Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo sente profundamente o falecimento de Fernanda, Gabriel e Lourenzo, da família Faria e Vieira, e se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de profunda dor.” Rev. Christiano Valério

Desejamos aos familiares e amigos mais próximos nossos sinceros pêsames. Lamentamos por esta perda e imaginamos a dor que atormenta neste momento tão difícil. Que todos os corações sejam confortados.

A saudade estará sempre presente.

Diretoria da APOGLBT SP
www.paradasp.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui