#NotaDePesar: Luto por Franklin Paolotti de Paiva




Também nosso Twtiter e Facebook

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT SP), ONG responsável pela Parada LGBT e outros eventos do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, tomou conhecimento do falecimento de um dos nossos diretores, o Franklin Paolotti de Paiva.

Franklin teve uma militância LGBT exemplar: com participações na Família Stronger, coordenou o grupo de trabalho inter-religioso e outras ações da APOGLBT SP sempre com bom humor (chamava, na brincadeira, alguns mais próximos de “ladys”, “príncipes”, etc) e também falava sério e se revoltava com as atrocidades causadas pela LGBTfobia.

O velório do nosso querido Franklin Paolotti de Paiva está acontecendo no Cemitério da Paz (Rua Dr Luiz Migliano, 644 – Bairro Morumbi – São Paulo/SP). O enterro será hoje, no mesmo local, 23/11, quinta-feira, às 13h.

Nós, da APOGLBT SP, estamos em luto neste dia.

Desejamos aos familiares e amigos mais próximos, nossos sinceros pêsames. Lamentamos por esta perda e imaginamos a dor que atormenta neste momento tão difícil. Que todos os corações sejam confortados.

A saudade estará sempre presente.

Diretoria da APOGLBT SP
www.paradasp.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Um comentário sobre “#NotaDePesar: Luto por Franklin Paolotti de Paiva”

  1. Durante os eventos da Parada deste ano sempre quando ele passava por mim ele tinha sempre um olhar doce e carinhoso, meigo e doce, seu olha me marcou, deixou saudades, que esta viagem seja tranquila como você foi na terra,saudades.

Deixe uma resposta

13 − sete =