“O senhor é um criminoso”, disse ao vivo o jornalista Tarcis Duarte sobre comentário homofóbico

“Vou dizer uma coisa: eu pessoalmente faço questão de processar o senhor pelo que comentou aqui”, disse ao vivo Tarcis Duarte após ler comentário homofóbico publicado em rede social

Não precisa ser LGBT para lutar pelas pessoas LGBTs. Basta ter bom senso e pulso firme. E foi exatamente isso que aconteceu na ultima quarta-feira (16) com Tarcis Duarte, âncora do Cidade Alerta de Minas Gerais (programa da TV Paranaíba, afiliada da TV Record em Minas).

“Não acredito que estou lendo isso. Vou até printar a tela aqui pra eu poder ter provas depois. Ah… o covarde apagou o comentário. Senhor José Neto, apagou o comentário, mas tenho certeza que o senhor deve estar assistindo. Vou dizer uma coisa: eu pessoalmente faço questão de processar o senhor pelo que comentou aqui. O senhor é um criminoso”, disse o apresentador.

Assista (e se possível, compartilhe!):

Ao Notícias da TV, Tarcis disse que “Era uma fala que incitava o ódio e a violência contra homossexuais de uma forma tão absurda, que eu não acho que vale explicitar o que foi escrito”.

São atitudes deste tipo que nossa sociedade precisa.

Tarcis foi perfeito. Sociedade, por favor, aprenda! No final das conta, todos nós ganhamos um mundo mais justo, tolerante e baseado no respeito e no amor.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a ONG, aqui