Oficina de Experimentação Fotográfica no Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont

A partir do dia 06 de outubro, o Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont irá realizar a oficina “Experimentação Fotográfica”.

Serão quatro encontros, com duração de 3 horas cada. A proposta da oficina é realizar um exercício de reflexão e produção independente dentro da fotografia.

A atividade abordará assuntos do cotidiano para a experimentação fotográfica, proporcionando aos participantes conhecer a fotografia de maneira educativa, artística, e consciente da produção como experimento, além de mostrar que a fotografia não é algo exclusivo para profissionais, e que ela também pode ter sua missão de educar, desenvolver, e também criar laços entre as pessoas e suas histórias.

Na oficina, as pessoas participarão de atividades de estímulo e referências visuais, irão aprender sobre a fotografia digital, experimentação fotográfica, como fazer tratamento de imagens e seleção narrativa.

Ao final da oficina haverá uma exibição, com todo o material produzido pelos participantes.

A oficina será realizada nos dias 6 de outubro, 20 de outubro, 10 de novembro e 17 de novembro, das 9h às 12h. Fique atento, pois as vagas são limitadas.

Para participar, basta se inscrever através do link: https://goo.gl/forms/Tb3ZTgyKw6RnnWZn1

Serviço

Oficina de Experimentação Fotográfica
Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont
Avenida Nordestina, 496 – São Miguel Paulista – São Paulo
Telefone: (11) 2032-3737
Datas: 06/10, 20/10, 10/11 e 17/11
Horário: 09h


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui