Panorama da Memória LGBTIA+

No final de Abril foi lançado a série de entrevistas “Panorama da Memória LGBTQIA+”, uma iniciativa desenvolvida com o intuito de fomentar a discussão e a difusão de informações sobre as memórias e os patrimônios da comunidade LGBTQIA+ brasileira.

A primeira edição da série conta com entrevistas de Tony Boita, Rita Colaço e Danilo Tupinikim do Coletivo Tibira. As entrevistas estão disponíveis no canal de Leonardo Vieira no YouTube e na plataforma #CulturaEmCasa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Este projeto foi financiado por meio do edital 42/2020 do Programa de Ação Cultural – ProAC da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, graças aos recursos da Lei Aldir Blanc do Governo Federal.

Link para acesso no Youtube: https://youtu.be/uvUi7p6mWaQ


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui