Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2018 já tem data, tema e slogan.

A APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo, realiza ao longo do ano reuniões com outras ONGs LGBTs, coletivos e militantes independentes para que, juntas, possam discutir a organização da próxima Parada.
.
Após diversas reuniões, o tema de 2018 foi finalmente escolhido: Eleições 2018. A escolha se deu devido ao ano de eleições que, segundo o calendário eleitoral, terá o primeiro turno no dia 02 de Outubro de 2018. A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será no dia 03 de Junho de 2018 (quatro meses antes).
 .
Desta forma, espera-se conseguir visibilidade e muita discussão sobre candidatos que realmente se interessam pelas causas LGBTs. Para isso, em última reunião, realizada neste sábado (21), entre mais de 35 propostas de slogans para acompanhar o tema, ficou definido o “Poder pra LGBTI+“.
 .
Esta é a primeira vez que a ONG inclui o I (Intersexo) e o sinal de mais (representando outras identidades) na conhecida sigla LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).
 .
Novas reuniões serão marcadas para definir outras demandas, ações e definições dos grupos de trabalho. Para participar, basta acompanhar as redes sociais da APOGLBT SP (Facebook, Instagram e Twitter) ou ainda, participar da lista de militância, enviando um e-mail para paradalgbtsp@googlegroups.com.
 .
Caso não consiga participar, escreva para paradasp@paradasp.org.br
 .
Lembrando que a 22ª Parada do Orgulho LGBT em 2018 já tem evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/1803256433299256
.
Participem! Convidem todos os seus amigos e amigas.
 .

3 comentários em “Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2018 já tem data, tema e slogan.

  • outubro 25, 2017 em 12:51 pm
    Permalink

    Péssima escolha, não cansados de usar o nosso T e não fazerem nada para essa população, resolver atacara agora o I+, lamentável.

    Resposta
    • outubro 26, 2017 em 1:54 pm
      Permalink

      Pelo contrário, essa demanda é da própria comunidade. Você precisa participar das nossas reuniões antes de tecer comentários deste tipo.

      Resposta
  • outubro 30, 2017 em 5:08 am
    Permalink

    Parabéns aos envolvidos! a ocupação vem ganhando força na classe artística mas na política ainda estamos muito longe. Precisamos nos unir e o tema da parada é uma ótima maneira de despertar o interesse para essa questão. Ansioso já. 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Pin It on Pinterest