Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2018 já tem data, tema e slogan.




Também nosso Twtiter e Facebook

A APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo, realiza ao longo do ano reuniões com outras ONGs LGBTs, coletivos e militantes independentes para que, juntas, possam discutir a organização da próxima Parada.
.
Após diversas reuniões, o tema de 2018 foi finalmente escolhido: Eleições 2018. A escolha se deu devido ao ano de eleições que, segundo o calendário eleitoral, terá o primeiro turno no dia 02 de Outubro de 2018. A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será no dia 03 de Junho de 2018 (quatro meses antes).
 .
Desta forma, espera-se conseguir visibilidade e muita discussão sobre candidatos que realmente se interessam pelas causas LGBTs. Para isso, em última reunião, realizada neste sábado (21), entre mais de 35 propostas de slogans para acompanhar o tema, ficou definido o “Poder pra LGBTI+“.
 .
Esta é a primeira vez que a ONG inclui o I (Intersexo) e o sinal de mais (representando outras identidades) na conhecida sigla LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).
 .
Novas reuniões serão marcadas para definir outras demandas, ações e definições dos grupos de trabalho. Para participar, basta acompanhar as redes sociais da APOGLBT SP (Facebook, Instagram e Twitter) ou ainda, participar da lista de militância, enviando um e-mail para paradalgbtsp@googlegroups.com.
 .
Caso não consiga participar, escreva para paradasp@paradasp.org.br
 .
Lembrando que a 22ª Parada do Orgulho LGBT em 2018 já tem evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/1803256433299256
.
Participem! Convidem todos os seus amigos e amigas.
 .


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


12 comentários sobre “Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2018 já tem data, tema e slogan.”

  1. Parabéns aos envolvidos! a ocupação vem ganhando força na classe artística mas na política ainda estamos muito longe. Precisamos nos unir e o tema da parada é uma ótima maneira de despertar o interesse para essa questão. Ansioso já. 🙂

  2. Temos a maior Parada do mundo, cada mínimo gesto feito na sigla, no tema, ou até na bandeira, significa uma tremenda mobilização contra a homofobia, e isso é incrível para todos nós!
    E eu quero participar das reuniões, já enviei um e-mail 🙂

  3. Eleições 2018 é o tema? Já vão atacar o Bolsonaro, né, seus animais acéfalos? Vão fazer parada LGBT lá num país islâmico, pelo menos vocês ficam por lá. Vermes do inferno

  4. temos que defender nossos direitos aki msm , pois aki é nossa terra , nossa casa e se voc não gosta e não aceita o problema é seu .. chora que hidrata.

Deixe uma resposta

3 × 3 =