Parada pela Solidariedade recebe Troféu Diversidade 2020

Nesta terça, dia 27/10, foi realizada a terceira edição do Troféu Diversidade 2020 no Bar Fama no centro de São Paulo. Organizada por Domytila de Bourbon e Paula Tech, o prêmio destacou diversas ações e personas com trabalhos realizados para a comunidade LGBTQI+.

E uma das iniciativas premiadas foi o projeto Parada pela Solidariedade, projeto que vem ajudando (e com o trabalho voluntário de muitas pessoas, empresas, organizações e militantes independentes) de forma solidária, pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia do Coronavirus.

Renato Viterbo, vice-presidente da APOGLBT SP, foi quem recebeu o prêmio em nome da ONG:

São premiações como esta que nos dão a certeza que estamos no caminho certo. Em nome da diretoria da APOGLBT SP, e todas as pessoas que ajudam no projeto Parada Pela Solidariedade de forma solidária, nós agradecemos com muito carinho este reconhecimento“, enfatizou Renato.

Para que você possa participar do projeto Parada Pela Solidariedade, contribuir com cestas básicas, kits de higiene e o que mais seu coração mandar, basta visitar o endereço http://paradasp.org.br/solidariedade


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui