#ParadaSP 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo. AO VIVO dia 14 de Junho!

Release para imprensa, aqui.

Como é de conhecimento público, a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo – APOGLBTSP,  alterou a data da realização da 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para o final de novembro, por conta da pandemia do COVID19.

Todos são conscientes sobre as restrições que vivemos, a mobilidade urbana, o confinamento social e etc,  pensando nisso e para não deixar passar despercebida a data de celebrar nosso Orgulho, de lutar por um mundo melhor e mais inclusivo para todas as pessoas, no dia 14/06/2020 data que seria realizada a Parada LGBT+ de São Paulo na Av. Paulista para marcharmos juntos, a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo – APOGLBTSP, em parceria com a Dia Estúdio, fará a transmissão da ParadaSP Ao Vivo, com uma programação muito especial e feita com muito carinho para cada um da nossa comunidade, será o momento de Ativistas, Empresas, Instituições, Apoiadores, Influencers, Artistas e principalmente Você, celebrar junto conosco e com o mundo o Orgulho de viver a Diversidade, toda transmissão será simultânea, feita através das redes sociais da Parada LGBT de São Paulo (Facebook Twitter Instagram / Youtube) e parceiros pelo Youtube (Dia Estúdio).

A Dia Estúdio é pioneira nesse tipo de transmissão e parceira da ParadaSP, onde desde 2018 nos ajuda na produção e transmite todo conteúdo com uma qualidade excepcional para eventos desse segmento nas redes sociais.

O tema da 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é Democracia, e o slogan: Sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa Democracia. Neste momento onde Direitos da nossa população e de todas as pessoas estão sendo ameaçados, possamos de algum modo alcançar o maior número de pessoas com uma mensagem de conforto, coragem, esperança e amor em dias melhores.

Também será uma nova oportunidade de arrecadarmos recursos para ajudar mais pessoas que estão em situação de vulnerabilidade pelo Projeto Rede Parada pela Solidariedadeque tem ajudado pessoas com compra e distribuição de cestas básicas, kits de higiene e limpeza.

Lembrando que o nosso objetivo é ajudar e dar visibilidade para a comunidade LGBT+ por meio deste evento e de outros que irão ocorrer, como parte da estratégia da ONG de manter as pessoas seguras em suas casas e conectadas com o Movimento Social LGBT+!

Serviço:

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo
AO VIVO dia 14 de Junho! Das 10h às 18h
Principais locais:
Youtube ParadaSP http://youtube.com/c/APOGLBTSP
Youtube Dia Estúdio https://www.youtube.com/user/diaestudiobr
Website da ParadaSP http://paradasp.org.br

Release para imprensa, aqui.

.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui