ParadaSP é indicada ao Prêmio José Araújo Lima Filho – Ativismo e Direitos Humanos 2021

Ajude votando na ParadaSP até as 20h do dia 25/11/2021 neste link https://forms.gle/NpmF7rgiZU2y14K66

Está aberto o período de votação para o Prêmio José Araújo Lima Filho – 2021 – Ativismo e Direitos Humanos. Nesta 2ª Edição houveram 58 indicações, sendo selecionada pela comissão organizadora 43 concorrentes em 9 categorias ao prêmio, que valoriza aqueles que se mobilizam para melhorar as condições de qualidade de vida para as pessoas com HIV/Aids e por políticas públicas em IST/Aids.

Os candidatos/as ao Prêmio foram indicados por pessoas do movimento de luta contra a Aids, profissionais de saúde, ativistas independentes e pessoas com objetivos comuns a esta causa, escolhidos pelas ações sociais que desenvolvem diretamente ou por meio de organizações parceiras.

Lançado pelo Mopaids Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids, o prêmio é promovido desde 2019, sendo uma homenagem ao ativista José Araújo Lima Filho, um dos grandes incentivadores pela Luta Contra a Aids, do SUS e dos Direitos Humanos. A cerimônia de entrega do prêmio será no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista, São Paulo – dia 03 de dezembro das 15h00 às 17h30.

A 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, promovida pela ONG APOLGBT SP foi uma das indicadas ao prêmio na categoria “INICIATIVA INOVADORA DE ATIVISMO EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19”. Afinal, como consta no site da premiação:

A Parada foi realizada de modo virtual, trazendo esse novo formato devido a pandemia da COVID-19, e abordou a temáticas HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +, sendo a primeira vez que o HIV/Aids foi o tema da Parada de SP, que é a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo.

Entre lá agora e vote na 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo: https://forms.gle/NpmF7rgiZU2y14K66


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui