Participe da Virada Inclusiva 2019: o maior evento cultural para Pessoas com Deficiência do Estado de São Paulo.

A Virada Inclusiva é um evento idealizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), por meio do Memorial da Inclusão que conta com uma ampla rede de parceiros e colaboradores, dos mais diversos setores, que realizam inúmeras atividades culturais, esportivas e de lazer, que formam uma programação gratuita e acessível em todo o estado de São Paulo, em uma grande celebração da diversidade humana.

A Virada Inclusiva é realizada no mês de dezembro, pois no dia 3 é celebrado o Dia Internacional Da Pessoa Com Deficiência. O evento tem o intento de mobilizar os direitos culturais das pessoas com deficiência, é um movimento contínuo de ressignificação da sociedade e de mudança de paradigma nas relações sociais e interação com o meio ambiente.

Em 2019, entre os dias 29 de novembro a 03 de dezembro a décima edição do evento será realizada com inúmeras atividades culturais, esportivas e de recreação nas ruas, praças, parques, museus, teatros, salas, centro culturais, bibliotecas, metrô e demais espaços coletivos, públicos e privados, na capital e municípios no estado de São Paulo.

VIRADA INCLUSIVA cresce a cada ano, sinal de que cada vez mais pessoas estão aderindo ao movimento pela inclusão da pessoa com deficiência. Isso é fruto do trabalho de todos os nossos parceiros que acreditaram ser possível realizar atividades para todas as pessoas, tenham elas deficiência ou não.

Ela chega em sua 10ª edição com resultados positivos e com certeza esse ano não será diferente. Envie sua programação para que todo o estado de São Paulo saiba como será celebrado esse dia tão importante na história da inclusão da pessoa com deficiência www.memorialdainclusao.org.br/viradainclusiva

Instagram http://instagram.com/viradainclusiva

COMPARTILHE #VemPraVirada nas suas publicações. 😍💻


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, life coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana? Clique aqui.