Participe! Faça suas indicações para o 18º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade 2018




Também nosso Twtiter e Facebook

As indicações para o 18º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade começaram hoje e vão até o dia 27 de Abril. Caso não conheça, o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade surgiu com o objetivo de lembrar os fatos mais significativos no cenário político, social e cultural para a população LGBT, contribuindo na promoção dos Direitos Humanos. Reconhecendo a atuação dos premiados como sendo de alta representatividade na vida de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. É também um momento de divulgação e valorização das atividades que contribuíram com o movimento na consolidação do respeito à diversidade, bem como um estímulo às práticas socialmente responsáveis.

Ao todo são 19 categorias entre personalidades, entidades, autoridades políticas e ações culturais que contribuíram para o avanço dos direitos humanos da população LGBT em 2017/2018. Para fazer sua indicação (até dia 27/04/2018), acesse o formulário no link https://goo.gl/forms/uSyvZCEvVBbMjdr62.

E não se esqueça de participar do evento oficial no Facebook do Prêmio em 2018:

http://paradasp.org.br/premio2018

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

seis + 1 =