Peça Divas Stars vai até dia 26 de Setembro em São Paulo

Com texto de Juan Depreto e direção de Thaty Romano a peça Divas Stars tem como tema a reluzente São Paulo dos anos 80 onde o grupo fictício “Divas Stars” estourou com grandes sucessos.

Dolores, Laila e Fabrícia, amigas inseparáveis com temperamentos bem diferentes, levaram o público ao delírio. O tempo passou, a fama e o glamour desapareceram, a ambição falou mais alto e elas foram forçadas a abandonar suas carreiras.

Com a ajuda de Alfred Dumont, o antigo produtor, e seu amigo Edgar, um dançarino aposentado, as “Divas Stars” pretendem retornar aos palcos! E agora? Será que, depois de tantos anos, as “encalhadas” no tempo irão recuperar sua década perdida?

A peça vai até dia 26 de Setembro em São Paulo. Corra!

Serviço:

Divas Stars: O Retorno dos Anos 80
Até 26 de setembro no Teatro West Plaza (Av. Antártica, 408 – Água Branca, São Paulo – SP)
Sempre às 19h – Produção Independente
Garanta seu ingresso: https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/divas_stars_o_retorno_dos_anos_80_teatro_west_plaza_shopping_46971


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui