Perdeu algum bate-papo online da Ben & Jerry´s e Parada do Orgulho LGBT de SP? Não tem problema. Assista agora!

Se você acompanha nosso site www.paradasp.org.br ou redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), sabe que entre diversos eventos, nós temos realizado também bate-papos online e gratuitos do “Rodas de Conversa”, uma parceria entre a Ben & Jerry´s e a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

E se você perdeu alguma edição, não tem problema. Você poderá assistir a qualquer momento dentro do nosso Youtube.com/ParadaSP

Ou, para facilitar, aqui estão alguns deles:

  • Gerações G: troca de experiências

Data: 12/07/2020

Horário: 18:00 hrs.

Roda de conversa virtual, mediada por Dindry Buck, com participação de Celso Curi, jornalista e militante LGBTQIA+ e Matheus Emilio, autor do blog “Menino Gay” e participante do Grupo de Jovens da APOGLBT/SP, vem conferir:

 

  • A cultura indígena e seus LGBTI+

Data: 02/08/2020

Horário: 18:00 hrs 

Roda de conversa virtual, mediada por Dindry Buck, com participação ao vivo de Yacunã Tuxá e de Erisvan Guajajara, e por vídeo de Neimar Kiga e Cairú, vem conferir:

 

  • Pessoas com deficiência e o direito à sexualidade

Data: 23/08/2020

Horário: 18:00 hrs 

Roda de conversa virtual, mediada por Dindry Buck, com Silvana Gimenes, socióloga da Prefeitura de Santo André e Ivone de Oliveira, autora do blog “A Gata de Rodas”, voltado às pessoas com deficiência, com ênfase no segmento LGBTQIA+, na diversidade sexual, na acessibilidade e na inclusão social, vem conferir:

 

 

  • Empregabilidade e identidade de gênero: as barreiras a serem vencidas

Data: 13/09/2020

Horário: 18:00 hrs 

Roda de conversa virtual, mediada por Dindry Buck, com participação ao vivo de Maitê Schneider, Fundadora da TRANSEMPREGOS, ativista LGBTQIA+ e Fê Maidel, Psicóloga, ativista trans. A mesa dará ênfase na realidade de travestis, mulheres transexuais e homens trans em relação ao mercado de trabalho. Vem conferir:

 

  • Religiosidade, mais que fé, um direito!

Data: 25/10/2020

Horário: 18:00 hrs 

Roda de conversa virtual, mediada por Dindry Buck, com participação ao vivo do Reverendo Christiano Valério e Oyayemi Shiwa Mãe Silvia. Os nossos convidados vão debater sobre a religiosidade no meio LGBTQIA+, vem conferir:

 

  • Samba, suor e brilho: o espaço LGBT+

Data: 08/11/2020

Horário: 18:00 hrs 

Roda de conversa virtual, mediada por Dindry Buck, com participação ao vivo do Tadeu A. Matheus, sociólogo e Camila Prins, mulher trans, que já desfilou em diversas agremiações. Os nossos convidados vão debater sobre:  Samba, suor e brilho: o espaço LGBT+ 🌈 Vem conferir:

 

  • Racismo e LGBTfobia: como enfrentá-los?

Data: 22/11/2020

Horário: 18:00 hrs 

 

  • Esporte e LGBT+: bloqueie sua LGBTfobia que nosso orgulho veio marcar ponto

Data: 06/12/2020

Horário: 18:00 hrs 

 

Para não perder os próximos, se inscreva agora mesmo em nosso Youtube.com/ParadaSP


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui