Perifericu – Festival Internacional LGBT+ de Cinema e Cultura da Quebrada

Criar imagens, significados, pensar em possibilidades de existência para além da simples sobrevivência, construir mundos possíveis a partir do impossível. Você só pode existir no mundo se você consegue se imaginar nele. E isso tem uma potência enorme para corpos marginais que são sub-representados e desumanizados pelas artes no geral.

Falar de artes visuais é debater muito mais do que audiovisual. Por isso, o Festival Perifericu vem para debater, circular e fomentar a arte de quebrada LGBT+ dentro da quebrada!

Realizado pela Maloka Filmes, produtora audiovisual criativa formadas por pessoas LGBT+ periféricas da capital paulista, o festival pretende incluir formações, mostras de filmes, apresentações musicais, slams e debates acontecendo de forma intinerante na Associação Bloco do Beco, Espaço Reggae e na Casa de Cultura M’Boi Mirim.

Para a presença física ao evento, será exigido comprovante de vacinação Covid e para o evento que será transmitido online, a plataforma escolhida é a Todesplay.

Serviço

Festival Perifericu – Festival Internacional de Cinema e Cultura da Quebrada
Data: 9 a 13 de fevereiro
Formato: Presencial
Local: Associação Bloco do Beco, Espaço Reggae e Casa de Cultura M’Boi Mirim
Mais informações e a programação completa em no Instagram @festivalperifericu


>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Contato com a Diretoria da ONG, aqui.