P&G anuncia a criação do movimento #PrideSkill

A P&G anuncia a criação do movimento #PrideSkill, que pretende facilitar a busca por profissionais LGBTI+ no mercado de trabalho. A ideia é que as pessoas passem a incluir a palavra “Pride” como uma competência em seu perfil profissional no LinkedIn.

Criado em parceria com a Grey Brasil e apoiado pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, o movimento quer facilitar a conexão entre profissionais e empresas que tenham um ambiente de segurança e confiança.

 

Ficha técnica :

Cliente: Procter & Gamble
Marca: Procter & Gamble
Campanha: Pride Skill
Agência: Grey Brasil
Chief Executive Officer: Luciana Rodrigues
Chief Creative Officer: Max Geraldo
Diretores de Criação Executivos: João Caetano Brasil, Rodrigo Tortima
Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Atendimento: Luiz Mota
Account Managers: Marcos Coelho, Manuel Quintana
Diretor de Arte: Leônidas Pires, Yggy Escobar
Redatores: Filipe Sanches, Alejandro Zárate
Coordenador de Conteúdo: Felipe Lima
Head de Produção: Ricardo Magozo
Produtores: Fabio Reitzfeld, Rodrigo Giammarino
Produtora de Vídeo: Bite Studio
Motion Designer: Flávio Muraca
Montador: Julian Eduardo
Produtora de Som: Loud Produções
Responsáveis do cliente: Marjorie Teixeira, Guilherme Queiroz Bittar, Laís Ramirez de Souza

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui