Posithividades lança e-commerce para quem vive ou convive com HIV.

Posithividades é o nome do projeto que nasceu para difundir informações por meio de rede social voltada para quem vive ou convive com o HIV. O primeiro aplicativo impactou mais de 10 mil pessoas em 60 países em apenas 6 meses. Foi o teste-drive, que seguiu com palestras, contatos, crescimento e muitos desafios.

Agora o projeto encontra-se com um novo objetivo: o lançamento da primeira loja online do mundo destinada à prevenção e luta contra o preconceito ao HIV feita no Brasil.

O objetivo do Posithividades agora é comunicar de forma leve e digna para gerar a visibilidade que o HIV precisa. Todos e todas precisam entender sobre o que significa: Indetectável = Intransmissível.

Os produtos do Posithividades chamam a atenção para a mensagem proposta: ser uma espécie de “cata-ventos de informação”, podendo espalhar uma mensagem de amor ao invés do preconceito.

Todos os recursos arrecadados pelo Posithividades serão direcionados para a manutenção do projeto, reativação do aplicativo e o lançamento de campanhas.

Para conhecer mais sobre, visite http://www.posithividades.com


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, life coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana? Clique aqui.