Presidente da APOGLBT conversa com Line Chamberland

Nesta terça-feira, Fernando Quaresma, presidente da APOLGBT (ONG responsável pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo) conversou com Line Chamberland, diretora da equipe de Pesquisa sobre Sexualidades e Gêneros e membro da Rede Quebequense em Estudos Feministas da Universidade do Quebec, em Montreal.

Line-Chamberland

O encontro teve como principal objetivo trocar experiências sobre os movimentos sociais entre as duas cidades sobre educação, militância, homofobia, gênero e sexualidades. Quebec é a cidade mais antiga do Canadá, com 508 mil habitantes e possuí diversos programas voltados aos LGBTs.

Mais informações sobre Line Chamberland
http://www.saravyc.ubc.ca/person/line-chamberland

Receba notícias da APOGLBT e parceiros em seu e-mail, o envio é gratuito!
https://docs.google.com/forms

>> Campanha APOLGBT 2016: Marque-se contra a transfobia! Espalhe a hastag nas redes sociais #ChegaDeTransfobia. Lei de identidade de Gênero, Já! Todas as pessoas juntas contra a transfobia. Nossa militância continua durante todo o ano! Participe!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui