Primeira Parada LGBT+ do Capão Redondo será realizada dia 24 de Abril de 2022

A Primeira Parada LGBT+ do Capão Redondo será realizada pela Rede Periférica Família Stronger, Núcleo de transmasculinidades vinculado a Família Stronger, Associação Brasileira Divercidades Periféricas e Família Rodrigues.

Esta Parada tem como tema: Salve a Democracia ,vote contra LGBTIfobia.

Este tema foi escolhido pra fortalecer a nossa democracia e fazer com que a comunidade LGBT+ pense na hora de votar e coloque pessoas no executivo e legislativo e que de fato lutem pelas bandeiras da diversidade sexual e de gênero, e que não sejamos usado como moeda de troca como muitas vezes fomos.

A Primeira Parada LGBT+ do Capão Redondo acontecerá no dia 24 de Abril de 2022 de forma presencial respeitando os protocolos de saúde sobre a pandemia.

A concentração acontecerá ao meio dia na Av. Carlos Caldeira Filho altura do número 3010, próximo a estação Campo Limpo (linha lilás do metrô). O trajeto vai terminar na Av .Carlos Cadeira Filho número 5742 próximo a estação Capão Redondo.

Teremos cerca de 30 artistas se apresentando e a grande maioria da região sul de São Paulo, onde teremos Drags, Djs, dançarinos e músicos.

Serão 8 horas de festa e muita luta pelos direitos da comunidade LGBT+.

Ter uma Parada no Capão Redondo é algo histórico e revolucionário pois além de dar visibilidade para artistas negros e da periferia, luta pela descentralização de políticas públicas e da própria Parada LGBT+ de São Paulo trazendo a magia desse grande legado para as pontas da cidade tão carente do poder público e de politicas publicas ou seja ter a Parada no Capão Redondo é revolucionário.

Para mais informações pode procura na pag do insta @paradalgbt.capaoredondo ou @redefamiliastronger para quaisquer esclarecimento ou nosso e-mail familiastronger@gmail.com .


>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Contato com a Diretoria da ONG, aqui.