Programação Nacional da Visibilidade Lésbica

Com início nesta quarta-feira (19/08)

A Aliança Nacional LGBTI+ em parceria com o Grupo Arco Íris, o Grupo Dignidade e o apoio da, Associação da Parada LGBT de SP, Target Assessoria de Comunicação e do Pride Bank, lança a Programação da Visibilidade Lesbica, com 10 dias de eventos em comemoração aos dias do Orgulho e Visibilidade Lésbica.

A programação será aberta neste dia 19/08 (Quarta-feira) com a Live “Memórias Lésbicas” (conforme arte) em homenagem a Revolta do Ferro’s Bar, considerada “A Stonewall Brasileira”, quando lésbicas, lideradas por Rosely Roth manifestaram-se a proibição da divulgação do boletim Chanacomchana.

A Área de Lésbicas da Aliança Nacional LGBTI+ com representatividade em diversos estados brasileiros, se uniu para realizar a campanha “EU, LÉSBICA” que irá representar as diversidades e interseccionalidades, com a participação de lésbicas, negras, idosas, jovens, acadêmicas, empreendedoras, mães, ou seja, um mix de diferenças que nos fortalece e nos fazem seguir em frente.

A programação será encerrada no dia 29/08 com a comemoração da visibilidade lésbica, dia marcado pela realização no Rio de Janeiro do Primeiro Seminário Nacional de Lésbicas, importante marco da organização do movimento de lésbicas.

Acompanhe a nossa programação. Participe!

Compartilhe na sua rede social e convide pessoas amigas a participar das lives.

Esperamos por você na live de abertura da Programação.

Transmissão no YouTube ParadaSP


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui