Próxima edição do Cine Birita terá dois filmes LGBTs em SP

A próxima edição do Cine Birita acontece no sábado 17, no bar Metropol (Rua Bento Freitas, 290, República). Nesta sessão, serão exibidos filmes que falam sobre o amor e as diferentes formas de relações humanas, incluindo dois curtas de temática LGBT.

O primeiro é o Fundo do Poço, dirigido por Felipe Falanga. Nele, um casal gay em crise de relacionamento pode tomar atitudes desesperadas em dúvida sobre o que pode ter sido um mal-entendido.

Guiana Francesa, de Olavo Junior e Edmilson Filho, conta as desventuras de uma funcionária de um cabaré em Fortaleza que sonha em mudar de vida na França, até que uma mulher misteriosa promete mudar o seu destino.

Além destes, também estão na programação:

Ciclos (dir. Juliana Gomes e Luiz Roberto Penereiro): Inspirado por “Talking Heads” de Krzysztof Kieslowski, o curta-documentário ‘Ciclos’ segue seus moldes para falar sobre identidade ao longo dos anos e de medos através das gerações.

E.B. – Bebê Borboleta (dir. Monique Lima): Documentário que fala sobre a felicidade do Lipe, uma criança que tem Epidermólise Bolhosa, que mesmo com toda dificuldade supera tudo e vive uma vida feliz.

O Metropol abre às 20h, e os filmes começarão a ser exibidos às 20h30. A entrada é gratuita.

Sobre a mostra

O Cine Birita é uma mostra de cinema independente que realiza sessões em diferentes bares de São Paulo. O evento teve seu lançamento em setembro de 2018 e está em sua 14ª edição.

Todas as informações você encontra na página do Facebook:

Serviço:

Cine Birita
Dia 17/08 das às 20h
Rua Bento Freitas, 290 – São Paulo / SP
Evento no Facebook https://web.facebook.com/events/2295253857268957/?_rdc=1&_rdr

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, life coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana? Clique aqui.