#Queerentena no Museu da Diversidade Sexual: Artistas LGBTI+, participem até 15/04

O Museu da Diversidade Sexual está montando sua primeira exposição digital, com o tema #Queerentena. Você é ou conhece algum/a artista LGBTI+ brasileire que está produzindo arte durante a quarentena?

Inscreva seu projeto até dia 15 de abril de 2020.

Os projetos serão avaliados e selecionados pela curadoria do Museu da Diversidade Sexual. Para submeter seu projeto para avaliação, veja abaixo as regrinhas que a obra precisa contemplar.

1 – O(a/e) autor(a/e) do projeto deve se auto-identificar como parte da comunidade LGBTI+.

2 – O projeto precisa ter sido produzido durante o período de quarentena devido à pandemia do Covid-19 e deve estabelecer alguma relação com esse contexto.

3 – O trabalho deve estar adequado às Diretrizes de conteúdo da Plataforma e seu o suporte digital deve seguir os requisitos técnicos abaixo.

Para participar, o(a/e) autor(a/e) do trabalho deve preencher o formulário https://bit.ly/inscricaoqueerentena.

Caso o projeto seja selecionado, o(a/e) autor(a/e) será comunicado por e-mail e deverá enviar assinado o Termo de Autorização da Obra.

A participação nesta exposição virtual não inclui nenhum tipo de remuneração econômica, será Pro bono..


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui