Queermuseu no Parque Lage já arrecadou mais de 300mil e precisa da sua ajuda!

A exposição Queermuseu foi criada como uma plataforma de diálogo e debate sobre a diferença na arte brasileira. E foi justamente a intolerância com a diferença que levou ao fechamento da exposição e à autoritária interrupção desse diálogo. A censura se torna ainda mais grave quando parte do prefeito de uma das cidades mais diversas do mundo. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, afirmou que a população carioca não quer a exposição.

Justamente por isso, os organizadores decidiram criar um projeto no site Benfeitoria e pedir o valor de R$ 690.000,00 para realizar a exposição no Parque Lage. Felizmente, até a escrita desta nota, o projeto já recebeu R$ 312.844,00.

Para contribuir também, basta acessar o link:

https://benfeitoria.com/queermuseu

Antes, se quiser, assista ao vídeo publicado lá:

Queermuseum – English version from EAV Parque Lage on Vimeo.

Lembrando que, para cada doação, existe uma recompensa. E, o projeto só será efetivado se chegar no valor total. Quem puder, ajude! Não tem dinheiro agora? Tudo bem, compartilhe nas suas redes sociais.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui