Quer fazer a diferença? Faça parte de um Grupo de Trabalho da Parada LGBT de SP

Os GTs (Grupos de Trabalho), são – como o próprio nome indica – grupos de trabalho composto por voluntários (sem remuneração) vinculados a APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, além de outros eventos culturais e de militância LGBTI+.

Há diversos grupos de trabalho, GT de jovens, GT de pessoas com deficiência, GT de pessoas trans, entre outras. O trabalho é feito de forma voluntária e funciona sob orientação da diretoria da APOGLBT SP. Em outras palavras, os GT tem por objetivos desenvolver ações de militância/ativismo dentro do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, em diferentes linguagens e momentos dos eventos que a APOGLBT/SP realiza, ações estas ligadas ao tema “50 anos de Stonewall” e seguindo às orientações da instituição.

Gostou?

Então inscreva-se agora mesmo por meio deste link https://goo.gl/forms/JVsgecniLAtonoqg2

Algumas ações realizadas pelos GTs em 2018:

Picnics, rodas de conversa, palestras, criação e apresentação de performances musicais, articulação inter-religiosa, mobilização de pessoas com deficiência para participarem na Parada, ensaio fotográfico, criação de campanha online pró LGBT, sugestão de pautas e ações.

Uma forma de movimentar-se. Novamente, fazer a diferença e contribuir de alguma forma por um mundo melhor.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana aqui fabricioviana.com