Reunião com representantes de Advocacy da Aliança Nacional LGBTI+ e APOLGBTSP

Recebemos ontem na APOLGBT-SP  (@drika_bonita@memiliosilva e @renato.viterbo), os representantes de Advocacy da Aliança Nacional LGBTI+ (@renato__leone e @lucas.franceschi97).

A Aliança Nacional LGBTI+ (@aliancalgbti)é uma instituição presente em todas as unidades da nossa Federação e vem atuando junto ao Congresso Nacional, Governo Federal e com o Supremo Tribunal Federal, para viabilização de políticas públicas de promoção da cidadania e dos direitos LGBT+ em nosso país.

Na agenda, dialogamos sobre como podemos nos fortalecer e, principalmente, contribuir com a causa LGBT+ em nossa sociedade. Nesse sentido, dentre as propostas discutidas, estão:

1 – Articulação para realização da Conferência Nacional LGBT+, para que a sociedade civil organizada possa discutir, em âmbito nacional, nossas demandas e representações;
2 – A importância da presença de temas relacionados à Eleição, nas Paradas do Orgulho em 2022, visando o momento eleitoral e social que estamos vivenciando.

Além disso, a Aliança irá lançar, em breve, o projeto Voto com Orgulho para apoiar candidaturas LGBT+.

Continuem acompanhando nosso site e nossas redes sociais!


>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Contato com a Diretoria da ONG, aqui.