Rodas de Conversa: Religiosidade, mais que fé, um direito! Apoio Ben & Jerry´s

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, com o apoio de Ben & Jerry’s, vem trazer mais sabor à sua vida. Para tanto preparamos algumas rodas de conversa que irão te deixar com um gostinho de quero mais. Nossa quinta roda será sobre “Religiosidade, mais que fé, um direito!”, com convidades incríveis:
.
Oyayemi Shiwa Mãe Silvia – Presidente e babalorisa do Centro Cultural de Matriz Africana Yle Ase Oya Guere Oba Baayonni, babalorixá , disseminadora da cultura afro brasileira a 41 anos, artista plástica, Vice-Presidente da Diversidade Tucana do Estado de São Paulo, primeira mulher trans eleita delegada nacional na da conferência de promoção de Igualdade Racial na III Conapir em Brasília , eleita delegada nacional na 12ª Conferência Nacional de Direitos Humanos 2016, Palestrante na V Conferência de Povos de Terreiro em Guarujá, contemplada como babalorixá ilustre na assembleia legislativa do Estado de São Paulo, Coordenadora da 1° , 2° e 3° edição da parada do orgulho LGBT de Itanhaém, Coordenadora da 1° e 2° segunda caminhada do dia em homenagem a consciência negra da cidade de Itanhaém, palestrante com o tema população LGBTQI+, população negra e combate ao racismo, palestrante na fundação Casa ( centro de medida restritiva e educacional de jovem).
.
Rev. Christiano Valério
Teólogo, Coordenador Geral das Igrejas Comunidade Metropolitana do Brasil, Pastor, palestrante e ativista.
Foi membro do Conselho Municipal de Diversidade Sexual de São Paulo (2010-2012), Consultor da Comissão de Inter religiosidade e Diversidade Sexual (2013-2016).
.
Quando? Domingo (25/10) às 18h.
.
Onde? No Youtube da ParadaSP: https://youtu.be/mnYEYHJ3Cc0
Apresentação Dindry Buck.
.

Esse é o momento perfeito para revelar nossa fé em um Deus de amor, de inclusão, e não um que professe o ódio e a exclusão.

Evento no Facebook:

https://web.facebook.com/111062462257090/posts/4064268493603114/?_rdc=1&_rdr


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui