Rodas de Conversa: Samba, suor e brilho: o espaço LGBT+

Mais uma edição! Nossa série de rodas de conversa “Se liguem, Querides”, promovida pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, em parceria com a Ben & Jerry’s.

Trazemos, aqui, os mais variados temas para dar mais sabor à sua vida e deixar com um gostinho de quero mais.

Nesse domingo, 08 de novembro, às 18h00, teremos mais uma roda, com o tema “Samba, suor e brilho: o espaço LGBT+”, tendo como convidades:

Tadeu A. Matheus, ou Tadeu Kaçula, sociólogo formado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), Mestrando em Mudança Social e Participação Política pela Universidade de São Paulo (USP), membro do grupo de Estudos Latino Americano para Cultua e Comunicação (CELACC-USP), e autor do livro Casa Verde, uma pequena África paulistana;

Camila Prins, mulher trans, que desfilou na Escola de Samba Camisa Verde e Branco em 2000, como destaque de alegoria e em 2018 representou a Bateria Furiosa do Camisa Verde e Branco! Com 20 anos de carnaval, já desfilou em diversas agremiações como: Peruche, Tom Maior, Mocidade Alegre, Leandro de Itaquera, Nenê vila Matilde, Águia de Ouro, Camisa Verde, e agora na Colorado do Brás. Em 2019 desfilou como Madrinha da Bateria Ritmo Responsa da Colorado do Brás.

Esse é o momento perfeito para afinar a cuíca, conferir os pandeiros e, com muito samba no pé, conhecer a realidade da população LGBTI+ no carnaval.

Então, Se Liguem, Querides!! com a purpurinada Dindry Buck na mediação.

Assista em http://Youtube.com/ParadaSP

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui