São Paulo terá o I Seminário Velhices LGBT em Novembro




Também nosso Twtiter e Facebook

O “I Seminário Velhices LGBT: A invisibilidade de um passado histórico, a esperança de um futuro de glória” é uma realização da ONG Eternamente SOU em parceria com o vereador Toninho Vespoli .

A proposta desse evento é promover um diálogo inicial sobre a velhice LGBT e a relevância da criação de políticas públicas específicas . O evento proporcionará uma importante aproximação entre os profissionais que atuam na rede socioassistencial e de saúde, pesquisadores, estudantes e demais interessados com o objetivo de refletir sobre as questões oriundas da velhice LGBT em suas especificidades

O evento contará com palestrantes reconhecidos nacionalmente da área da Gerontologia e Direitos Humanos e abordará temas como: processo de envelhecimento, questões de gênero e sexualidade, invisibilidade, isolamento social, visibilidade e protagonismo LGBT, políticas públicas e direitos humanos , além de um bate-papo emocionante com Miss Biá e Salete Campari .

O I Seminário Velhices LGBT contará ainda com a participação especial da Tchaka: Rainha das Festas e do Sam Alves – ganhador do The Voice Brasil e várias outras apresentações culturais..

O evento acontecerá no dia 25 de novembro de 2017, na sede do Instituto Carrefour e as inscrições podem ser realizadas pelo link:

https://goo.gl/mVU4T2

Serviço:

I Seminário Velhices LGBT
Dia 25 de novembro – sábado
Horário:: 08h30 às 17h30
Local:: Instituto Carrefour
R: Paul Valéry, 255 – Granja Julieta – São Paulo
Inscrições: https://goo.gl/mVU4T2


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Um comentário sobre “São Paulo terá o I Seminário Velhices LGBT em Novembro”

  1. Gostei muito do tema e gostaria muito de poder participar desta palestra,pois as pessoas esquecem da importancia de cuidar ou como é ser idoso e gay .Dos direitos enfim saber como lidar com tudo isso pois já estou entrando na melhor idd logo logo…

Deixe uma resposta

19 + 17 =