Segunda Nota de Agradecimento – APOGLBT SP

A APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) vem pelo presente agradecer todas as pessoas que doaram para a campanha Parada pela Solidariedade por meio do Festival do Orgulho Live com a participação artística de Pablo Vittar, Aretuza Love, Pepita, Urias e Matheus Carrilho.

Agradecemos a todas as pessoas envolvidas na ação, ao Heitor Werneck produtor artístico da Parada LGBT+ de São Paulo, aos Diretores da Associação da Parada pela iniciativa, Apoiadores, Patrocinador Amstel, App AME e principalmente a todos vocês, que fizeram suas doações e contribuíram com o sucesso da nossa campanha de ajuda as pessoas da nossa comunidade LGBT+ e as pessoas em situação de vulnerabilidade.

A Campanha continua e você pode continuar doando para ajudar os LGBTs em situação de vulnerabilidade. Basta você baixar o App AME e seguir os seguintes passos TRANSAÇÕES > DOAÇÕES > LGBTQIAP+ > PARADA LGBT DE SP clicar no botão e fazer sua doação a partir de R$ 5,00.

Todas as doações serão transformadas em cestas básicas, kits de higiene pessoal e máscaras para as pessoas LGBTs, indígenas, ciganos e artistas circenses em situação de vulnerabilidade.

Aguardem novidades em breve, continuem acessando nosso site e redes sociais.

Obrigado,

Atenciosamente,

Diretoria da Associação da Parada GLBT de São Paulo
www.paradasp.org.br

 


Campanha #PARADASOLIDARIEDADE

.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui