SELFIT Academias promove maratona de Lives em apoio ao Dia do Orgulho LGBT+

Em parceria com a ONG APOGLBTSP, ação ocorrerá neste sábado (27) e terá 8 horas ininterruptas de treinos em diversas modalidades

Em comemoração ao Dia do Orgulho LGBT+, a rede low cost high value SELFIT Academias promoverá neste sábado, dia 27 de junho, uma maratona de Lives beneficente.

Denominada “Parada em Movimento”, a ação, criada em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBTSP), visa dar o apoio da marca à causa, cujo evento foi adiado para novembro devido ao avanço da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Serão 8 horas ininterruptas de treino em diversas modalidades, conduzidas por professores da Rede espalhados em diversas regiões do país. As aulas poderão ser acessadas nas redes sociais da marca (@SelfitAcademias) e da ONG (@paradasp), a partir das 10h.

Durante a maratona, poderão ser feitas doações via app da Ame Digital, por meio de um QR Code que será disponibilizado na tela.

Toda a renda arrecadada com a ação será destinada à Rede Parada Pela Solidariedade, uma iniciativa da Associação em parceria com outras ONGs e Coletivos, com o objetivo de ajudar pessoas LGBT+ que se encontram em situação de vulnerabilidade diante da crise causada pelo avanço da pandemia.

Segundo o diretor de Marketing da SELFIT, Leonardo Farra, o objetivo da ação é dar visibilidade à causa, amplamente celebrada todos os anos no mês de junho, além de contribuir para arrecadar fundos à ONG responsável pela organização da Parada em São Paulo.

A SELFIT sempre se posicionou de forma plural e norteada aos valores humanos. E a diversidade está no DNA da empresa. Não poderíamos ficar de fora de uma ação tão importante, uma forma de ajudar o brasileiro a passar por essa situação de pandemia e voltar a ser um povo socializado e hospitaleiro”, destaca o executivo.

Confira a seguir a programação completa da maratona:

10h – Yoga

11h – Fit Dance

12h – GAP

13h – Aula 60+

14h – Body Balance

15h – Funcional

16h – Muay Thai

17h – Fit Dance


Aulas virtuais

Para evitar aglomerações e ajudar a reduzir a velocidade de propagação do novo Coronavírus, a SELFIT fechou todas as suas unidades em 19 de março.

No entanto, a marca segue ativa virtualmente com a campanha “Em Casa do Seu Jeito”, oferecendo diariamente Lives e aulas em seus canais na Internet, com dicas de exercícios fáceis de serem realizados em casa, sem a necessidade de contato físico ou uso de equipamentos.

Compreendendo seu importante papel como promotora de saúde, as ferramentas digitais da rede são gratuitas e podem ser utilizadas por toda a população, não apenas por alunos. Dessa forma, a rede objetiva incentivar a prática regular de atividades físicas, contribuindo para o aumento da imunidade e melhora da saúde física e mental da população, especialmente durante este momento tão delicado.

A SELFIT conta ainda com outros dois aplicativos exclusivos para alunos da rede, um para orientação nutricional (App Self Sem Culpa) e outro para treinos, o App SELFIT.

Sobre a SELFIT

A SELFIT Academias foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Desde então, atinge um crescimento médio de 100% e já opera como a segunda maior do segmento no Brasil.

Em 2015, decidiu associar-se ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

A SELFIT iniciou em 2019 um forte processo de expansão para o Sudeste brasileiro, que inclui o sistema de franquias também.

O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.

Instagram: @SelfitAcademias
Facebook: www.facebook.com/SELFITacademias
Site e app:
www.selfitacademias.com.br

Sobre a Rede Parada pela Solidariedade

A Rede Parada pela Solidariedade é uma iniciativa da APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo), em parceria com outras ONGs e Coletivos com o objetivo de ajudar pessoas LGBT+ que se encontram em situação de vulnerabilidade diante da crise causada pelo avanço da pandemia de Covid-19.

Para doações:

1 – Baixe o Aplicativo AME digital, disponível para IOS ou Androide;

2 – Cadastre sua conta;

3 – Siga para o link TRANSAÇÕES;

4 – Clique em DOAR;

5 – Escolha o link PARADA LGBT DE SP e faça sua doação, a partir de R$ 5.

Todos os valores doados serão revertidos em cestas básicas, kits de higiene, escovas de dentes, barbeadores e máscaras de tecido.

Redes sociais: @paradasp

Site: www.paradasp.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui