Série Deu Positivo, com histórias de pessoas com HIV, pode ser assistida na Globoplay

Lançado em 2020, a série Deu Positivo, dirigida por Diogo Vianna e que retrata episódios de preconceito, solidariedade e empatia da vida de pessoas que vivem com HIV, agora pode ser assistida na plataforma Globo Play.

Com três episódios disponíveis, quem acessar a série pela plataforma da Globo, terá acesso a histórias de Victor Bebiano, André Araújo e Emer Conatus:

Episódio 1 – Victor Bebiano, de 23 anos, decide gravar uma música e produzir um clipe que apresenta, em formato artístico, a pluralidade de corpos, rostos e formas de pessoas vivendo com HIV.

Episódio 2 – André Araújo, de 32 anos, chega a São Paulo no mesmo momento em que descobre que vive com HIV. Ele tenta se reconectar com um amigo, que rompeu com ele devido à sorofobia.

Episódio 3 – Emer Conatus, de 26 anos, é soropositivo e atua em muitas ações para informar sobre o HIV. Ele criou o podcast Preto Positivo, que debate a realidade dos negros que vivem com HIV.

Gostou?

Para assistir, clique aqui.

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui