Sesc Belenzinho promove workshop gratuito sobre Romance Homoerótico

Libertária é o nome do projeto cultural que contempla também oficinas de escrita criativas com o objetivo de incentivar a produção literária com temática erótica no Sesc Belenzinho em São Paulo.

Direcionado ao público adulto, a cada encontro, um autor será o facilitador do grupo, compartilhando sua experiência na produção de literatura erótica, além de propor exercícios de escrita que serão desenvolvidos durante a oficina.

No dia 06/02, o tema será “Romance Homoerótico” e contará com a participação do jornalista e escritor premiado Fabrício Viana.

Autor de quatro livros com temática LGBT, como O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT) e o THEUS (romance homoafetivo), Viana tratará o tema das 19h as 22h.

Outro workshop será sobre “Poesia Homoerótica”, com Victória Sales, moradora da zona norte de São Paulo que é poeta, slammer, fotógrafa amadora, arte educadora e se formou em biblioteconomia. Lançou no ano de 2017 o livreto “Um Jazz pra Duas”, composto apenas por poesias de amor lésbico.

Para acessar a programação completa e fazer sua inscrição, acesse a página do Sesc Belenzinho por meio deste link: https://www.sescsp.org.br/programacao/142925_ESCRITAS+EROTICAS


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui