Shows musicais encerram a Semana da Visibilidade LGBTQIA+ de Mauá

A Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mauá encerra a programação da semana da Visibilidade com o objetivo de fomentar a discussão sobre políticas públicas para a comunidade LGBT+, por uma cidade mais humana, solidária e sem LGBTfobia.

Sobre a Semana da Visibilidade LGBTQIA+ de Mauá

A Semana da Visibilidade LGBTQIA+ de Mauá 2021 é um evento promovido pelo Instituto de Incentivo à Vida e a União das Famílias d Matthah/UFDMT que objetiva discutir temáticas relacionadas à população LGBTQIA+ , e esse ano teremos nas ações atividades relacionadas a empregabilidade, prevenção as IST’s, saúde mental, pessoas Trans, Juventude dentre outros, com o intuito de continuar fomentando o respeito às diferenças e a construção de políticas públicas.

A Semana da Visibilidade LGBTQIA+ 2021 conta com a parcerias; Fórum LGBTQIA de Mauá, ABGLT, Comissão da Diversidade Sexual da OAB/Mauá, Prefeitura de Mauá e financiamento da Secretaria de Estado da Cultura através do Amigos da Arte edital Mais+Orgulho, Museu da Diversidade, a transmissão oficial será no canal do YouTube da HorizonteWebTv, e nas redes da #PARADAMAUA.

SAVETHEDATE a programação ocorrerá entre os dias 22 e 28 de novembro, com o encerramento marcado para 28 de Novembro, direto ao vivo do Teatro Municipal* de Mauá a PARADA DO ORGULHO LGBTQIA+ , traz como tema principal a VAMOS COMBINAR? Prevenir é viver, Use, teste, trate!


O evento apresentará informações sobre os LGBTQIA+, música e atrações artísticas.

Quando e onde?

Dia 28/11 às 15h
Teatro Municipal de Mauá
Rua Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia, Mauá, SP, Brasil.
Telefone: (11) 4512-7480. 14 anos.
Outras informações em https://www.facebook.com/paradamaua


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui